Páginas

Menu

21 maio 2017

Dicas - Comer em SP - Burger Joint e Carlo's Bakery

O post de hoje é fresquinho fresquinho!
Acabei de chegar do jantar de hoje (20.05.17) e já sentei aqui no escritório pra escrever! Acho sempre válido compartilhar dicas de tudo e enquanto estava comendo só pensava: "quero compartilhar isso com mais gente", então só lembrei do meu blog que andou "abandonadinho" antes desse mês.

O que vou escrever aqui pode não servir muito para moradores de SP mas acho que pode servir bem pra quem tá se planejando vir para São Paulo e procurando dicas de onde comer ou se é bom ou não aquele lugar que você tá incluindo na sua lista de "onde comer".

LUGARES VISITADOS, NOTA e MINHA OPINIÃO

BURGER JOINT - Antes de visitar esse lugar você tem que saber e entender a proposta. Ela é filial de uma hamburgueria nova-iorquina e a proposta é diferente daquele padrão que você tá acostumado a ver por aí. Aqui não tem hostess pra te acompanhar até a mesa que você vai ocupar, qui não há garçons servindo nem fazendo pedidos, aqui não tem pratos nem copos de vidro, aqui você tem que levar sua bandeja na lixeira (como nos shoppings em SP), aqui você entra numa fila pra fazer seu pedido num balcão e espera alguém gritar seu nome pra poder buscar e voltar pra sua mesa, aqui você pode riscar mesas e cadeiras e paredes com sua caneta. Essas são as características diferentonas dessa hamburgueria que me surpreendeu porque quando entrei nela não sabia que funcionava dessa forma. Até aí eu já tava mega afiada pra vir aqui "meter o pau" kkkk principalmente quando tive que sentar num lugar que tava cheio de sujeira da pessoa que tava sentada antes de nós a mesa. Por isso (apesar de ser estranho) é interessante que você leve seu lixo pra lixeira pra não deixar a mesa com lixo seu pra quem vai chegar depois.
Bom, mas agora focando no mais importante? SABOR!!!
Como eu disse, tava afiada pra criticar o lugar né? kkkk mas o sabor me ganhou e calou minha boquita! Adorei a maionese (R$5) e o hamburguer! Eu pedi o "The Works" que custa R$22 e também uma porção de batata que é beeem parecida (eu achei) com aquela fininha e sequinha do Mc Donalds. O sal, na minha opinião estava perfeito em todos os itens mas eu gosto de sal no limite do limite então se você curte algo com menos sal talvez ache salgado. Por fim, MEGA recomendo!
NOTA: 9 (perdeu 1 ponto pela limpeza das mesas que deixou a desejar no tempo de entrega do pedido).

O hamburguer já tava em processo de digestão quando fiz esse click! rsrs
Na próxima tento fotografar primeiro. rs
(foto com celular)


CARLO'S BAKERY - Eu não tinha plano nenhum de conhecer esse lugar mas fica tããão pertinho da hamburgueria que eu tava (avaliada acima) que acabei dando uma passada pra conhecer e provar os doces famosos da loja do Buddy/Cake Boss.
Sim, eu já assisti várias vezes o programa dele mas uma coisa é fato, eu NUNCA senti água na boca vendo esse programa! rs Mas a loja dele é sempre tão movimentada que eu pensei: poxa deve ser bom pra caramba! Tenho que provar alguma coisa desse lugar! Foi basicamente por isso TAMBÉM que decidi dar essa passadinha na Carlo's Bakery.
Primeiro você fica meio sem saber o que pedir com tanto doce que tem naquela vitrine rs mas eu queria bastante provar o Canoli tradicional (R$14) e ele já estava na minha lista de pedido. Até que vi uma espécie de croissant de nutella (Lobster Tail-R$14) e não resisti e pedi também. Pra finalizar as escolhas, meu marido pediu um Mousse de chocolate (R$18), pagamos e sentamos do lado de fora da loja. Pelo jeito a ideia do local é fazer o cliente pedir pra viagem mesmo. Só tem umas mesinhas de apoio no pequeno salão e uns bancos do lado de fora da loja.
Primeiro comi o Canoli.... hm, meio sem graça mas ok não é bom mas não chega a ser ruim mas se for pelo custo-benefício é péssimo.
Depois comi o Lobster Tail de Nutella... mordi uma, duas vezes e nada de recheio, meu marido deu uma mega mordida daquelas que mal sobra um pedaço pra quem ofereceu kkkkk e apareceu um recheio beem diferente do "de nutella" que eu imaginei que teria quando comprei. O recheio é uma espécie de chantilly de chocolate. É um creme leve e não tem nada de errado no creme em si mas PORQUE vender como sendo "de nutella"? Sério! A nutella só tá respingada numa linha que tem em cima da massa! Achei muita enganação! Fiquei C-H-A-T-E-A-D-A! Não é de Nutella o negócio!
Só experimentei o Mousse de chocolate (R$18) que meu marido pediu e achei bom. Foi o melhor dos 3 pedidos.
Aí você me pergunta... Mas e você indica o lugar? Minha resposta é não! rsrs não gaste seu din nesse lugar não que tem lugar MUITO MELHOR pra se comer uma sobremesa em São Paulo!
NOTA: 5 (ainda acho que tô sendo generosa com essa nota).

Todos os pedidos são entregues nessa embalagem pra viagem.
(foto com celular)


O recheio de creme de chocolate de um produto que é vendido como sendo de Nutella! 😒😓
A nutella é só esse fiozinho quem vem em cima
(foto com celular)


Espero que minha avaliação seja útil na decisão de ir ou não a esses lugares.

Se for, compartilha aqui sua opinião.

Beijosss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...