Páginas

Menu

15 julho 2012

Sobremesa do Dia: Bolo ChocoMousse Fleischmann com cobertura de Nutella e Morango.

Oiee, olha só que gostosura que eu preparei hoje. E ficou uma delícia mesmo, acreditem.
Eu confesso que sou uma tragédia na preparação de doces, eu sempre abro o forno antes de poder abrir e o bolo murcha, meu doces ficam doces demais e todos os erros possíveis no preparo de sobremesas, mas sou insistente e arrisco.
Adoro cozinhar!
Tudo o que eu precisei para o preparo foi:
1 pacote de mistura para bolo Chocomousse Fleischmann;
1 pote pequeno de Nutella;
6 morangos médios cortados em fatias finas.

Prepare o bolo como informa a embalagem. Só um detalhe, eu usei menos leite para o bolo não ficar muito mole.
Coloquei a Nutella no microondas pra ficar bem molinha e facilitar o manuseio.
Após o bolo ficar pronto, desenformei, cobri com creme de avelã e coloquei as fatias de morango.
Ficou D-E-L-I-C-I-O-S-O.

Olha só.




Confesso que comi quando estava ainda quentinho e adorei.

É fácil, rápido de fazer e compensa.

2 comentários:

  1. E não estava só bonito, estava uma delicia!!!! Provei quente tbm mas comeria de novo!

    ResponderExcluir
  2. Quero um desce quando eu chegar eu quero!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...